segunda-feira, maio 07, 2007

Roger fora

Dante Baptista

O blog deixou escapar nas notas, mas o assunto merece um post.

Roger não é mais jogador do Corinthians. A diretoria (leia-se Ilton José da Costa), rescindiu o contrato do jogador e pretende colocá-lo à venda.

O meia foi tachado de 'ruim de grupo': "O Roger não se integrou ao grupo de jogadores do Corinthians. Ele foi comunicado da dispensa neste sábado e colocado à venda", explicou Ilton José da Costa ao Globoesporte.com.

Na verdade, Roger foi negociado porque seu custo-benefício era baixo demais. Custava muito aos magros cofres do clube e, nem de longe, rendia aquilo que dele se esperava. Era alvo constante de lesões, tinha futebol inconstante e já entrava para o hall dos chinelinhos.

Seu futuro deve ser o Rio de Janeiro. Fluminense e Flamengo já teriam flertado com o jogador.

Mas, pare prá pensar: se Roger é 'ruim de grupo', o que o Fluminense vai querer com ele? Reeditar uma dupla (não tão bem sucedida) com Carlos Alberto? E no Flamengo então, se eles acabaram de dispensar Juninho Paulista por motivos semelhantes?

Tem coisas no futebol que realmente não têm lógica...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem lógica mesmo. Aliás, faz tempo que não vejo lógica nas contratações do Fluminense

Anônimo disse...

pois é, o william tem um poder danado por conta da sua técnica, hein?! não sei não...se o corinthians não tivesse o moleque, não sei se teria liberado roger...quer dizer, dispensado.

PS: o fluminense é o novo corinthians no quesito contratações!!!