Dante Baptista
É a primeira participação do Deportivo Cúcuta na Libertadores. E quem achou que a equipe boliviana pagaria pela inexperiência, se enganou. Ontem, no General Santander, na Colômbia, a nova vítima foi o todo-poderoso Boca Juniors, 3 a 1.
Ao contrário do Once Caldas, a última sensação colombiana, o Cúcuta sabe jogar, tem bons jogadores e não fica apenas na defesa.
Para o Boca, 2 a 0 na Bombonera já é o suficiente, pois, ao contrário do Santos, os xeneizes fizeram gol fora de casa. Mesmo assim, não é uma missão nada fácil.
Será que o Cúcuta pode surpreender nesta Libertadores?
* * *
* Anderson, revelação do Porto, assinou com o Manchester United por 35 milhões de Euros. Se conseguir mostrar sua habilidade no rápido futebol inglês, tem tudo para se firmar como um dos grandes nomes do futebol mundial. A idade é sua aliada: tem apenas 18 anos.
* Luca Toni, artilheiro da Itália, assinou com o Bayern de Munique. Enquanto correm boatos de trocaentre Eto'o e Adriano, Eto'o e Henry.Ou seja, o camaronês não fica mesmo no Barça.
* O Internacionl perdeu de virada para o Pachuca, 2 a 1. Enquanto o Inter anda cambalido pelo campeonato Brasileiro, o Pachuca se sagrou campeão mexicano, com uma vitória sobre o bom time do América.
sexta-feira, junho 01, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Boca, assim como o Santos, tem chance. Mas não vai ser nada fácil...
ps: Acredito no Anderson, assim como acreditei no R. Gaúcho e como vou acreditar ainda em Carlos Eduardo. Grêmio: fábrica de craques!
Postar um comentário