Dante Baptista
Nada poderia ser mais contrastante para a Seleção Brasileira do que o ótimo começo da Argentina. 4 a 1 nos Estados Unidos. Não que o jogo tenha sido fácil, não mesmo!
Contra o defensivo, porém perigoso time americano, Alfio Basile escalou três volantes: Mascherano, Cambiasso e Verón, mais adiantado. Riquelme pensava as jogadas e Crespo concluía. Messi estava isolado pela direita e pouco participava.
Até os 15 minutos da segunda etapa, o placar ainda era 1 a 1. Foi quando Cambiasso foi sacado e entrou Aimar, e logo depois, saiu o segundo gol argentino. Messi fez bela jogada pela esquerda e Crespo completou. Aimar e Tevez ainda fecharam o caixão norte-americano. Hugo Chavez vibrava.
Volvió La Brujita
La Brujita é o apelido de Juan Sebastian Verón, que ontem voltou à Seleção Argentina. E voltou bem, foi um dos melhores em campo, dando qualidade na saída de bola Albiceleste. Em alguns momentos, armou algumas jogadas com Riquelme.
E o Brasil?
Dunga quer mudar o time. Aprovou as atuações de Afonso e, principalmente, Anderson. Ainda é um mistério quem deve sair para as entradas deles. Se o jogo de domingo é decisivo e a Seleção precisa do seu máximo poder ofensivo, uma notícia atrapalhou os planos. Fred fraturou o pé e está cortado. O regulamento não permite substituições.
sexta-feira, junho 29, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário