sexta-feira, abril 20, 2007

Semana em pílulas

Dante Baptista

Como o blogueiro em questão passou a semana de molho, aí vai só um resumo do que aconteceu durante a semana:

* O São Paulo encarou o Alianza Lima no Peru e venceu por 1 a 0. Sem percalços, jogando para o gasto. Souza jogou bem, Borges mostrou estrela e a defesa esteve segura.

* Santos e Flamengo se garantiram como as duas melhores campanhas na primeira fase da Libertadores. O Paraná ruma à classificação também. O Grêmio tem futuro incerto.

* Já o Inter venceu, mas está eliminado. Pois é, o atual campeão da América e do Mundo não conseguiu a classificação. Não se reforçou, acreditou que o time limitado e raçudo venceria sempre. Resta tentar mudar o planejamento para o Brasileirão. O próximo post abordará o assunto

* Para os extraterrestres de plantão, aqui está o golaço de Leo Messi contra o Getafe. Comparar com o de Maradona contra a Inglaterra é inevitável, mas perda de tempo. Ambos são fenomenais!

* Carpegianni assumiu o Corinthians e já tem uma reunião com o meia Roger, 'acusado' de indisciplina após o jogo contra o Nautico. Reza a lenda que o técnico cobrará mais empenho do jogador, ou oferecerá a porta da rua como serventia da casa.

* Deus abençoe a TV a cabo. Consegui ver, pela RAI, a primeira derrota da Inter no italiano. 3 a 1 para a Roma. Aliás, quem puder dar uma passada por lá aos domingos, verá um programa esportivo igualzinho ao Terceiro Tempo, da Rede Record.

Nenhum comentário: